sábado, 30 de agosto de 2014

Nem sem "flash"

Ontem estava repondo a minha aula da semana passada (na turma da BMF II, Medicina), falando de acoplamentos e "Sparks" para cálcio (Inclusive citando o lindo do Jader Cruz e o grupo do Prof Lederer), quando uma das estudantes (a mesma prefere não ser identificada) pergunta: 

- Profa, posso tirar uma foto ?

 Respondo que não e que, talvez, coloque a aula no meu blog (a Pipeta do DaVinci).

 Ela retruca: - Mas é sem "flash"....

 
Nem eu nem a turma (linda, por sinal) aguentamos. Divertimento geral. Dai tive a ideia de começar a pintar o meu primeiro quadro com base nessa foto :)

Prometo que deixarei tirar foto.... Inclusive com "flash"

Da série #Pqamooquefaço

Ah! Pegando a deixa, segue um vídeo de verdadeira aula-arte de Fisiologia Cardíaca (mesmo assim, ainda não me envergonho das minhas parcas aulas :)). Reconhecimento pelo talento alheio tb é arte :))

Em frente e Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.